1ª REGIONAL DE ILHÉUS

13° Campeonato da APPMBA - 1ª Regional Ilhéus chega a final com 68ª CIPM campeã

Postada, 16 de dezembro de 2016 às 19h11

Após quase quatro meses de competição, terminou nesta sexta-feira, 16, o 13° Campeonato da APPMBA - 1ª Regional Ilhéus, na praia do Marciano, no bairro do Malhado.

Reunindo equipes das Companhias Especializadas de Ilhéus, Itabuna e até da cidade Itacaré, ao longo destes meses, o Campeonato contou com a participação de 8 companhias  (68ª CIPM , 69ª CIPM e 70ª  CIPM - Ilhéus, 72ª CIPM - Itacaré, 5GBM -  Ilhéus, CAERC -  Ilhéus, CIA RODOVIÁRIA e RONDESP).



Disputando o título de campeã, entrou em campo por volta das 9h, a 68ª CIPM X 72ª CIPM que conquistou o título após vencer a equipe oposta por 4X1. 


omemorando o sucesso do campeonato que aconteceu sob a coordenação do Sgt PM Mendes, do Sd PM Marco Aurélio e do Sd PM Paulo Cesar, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, destacou a dedicação e o comprometimento dos organizadores. "A diretoria da 1ª Regional Ilhéus  está de parabéns por tanto empenho, por proporcionar e contribuir para que esse momento de interação e lazer entre a tropa, acontecesse. Assim como, todas as equipes que marcaram presença mais um ano e que assim, contribuíram  para a manutenção de uma competição que já virou marco para a nossa Entidade, seja em Salvador ou no interior".

Para o presidente da Regional Ilhéus, Sgt PM Mendes, o objetivo principal do evento foi alcançado. "Graças ao espírito de união e respeito entre cada equipe, entra cada participante, atingimos o objetivo do nosso evento que era de  integrar nossos associados, de trazê-los para perto de nós. E conseguimos! Pois, mais de 200 policiais se fizeram presentes".  


O presidente da Regional agradeceu ainda ao comandante de Itacaré, Maj PM Rocha, ao comandante da 68ª CIPM, Cap Robson, ao presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos, e aos diretores, Sgt PM Pinto e Cb PM Jackson que prestigiaram o evento. 

Além da premiação da campeã e da vice, houve também premiação para o melhor goleiro e para o melhor jogador que ficou assim:

Campeã: 68ª CIPM - Troféu Sgt PM Roque Santos (Presidente da APPMBA) 
Vice campeã:  72ª CIPM - Troféu Agnaldo Pinto de Souza ( Coordenador do Interior)  
Melhor goleiro: Sd PM José Roberto da  CAERC - Troféu  Sgt PM Rodrigues. 
Melhor  artilheiro: Sd PM Marcos Aurélio da 70ª CIPM - Troféu  Sgt PM João Selva.


Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.