APPMBA celebra 58 anos de existência

Postada, 16 de outubro de 2017 às 16h16

Reunindo associados, familiares e amigos, a APPMBA realizou  na manhã de ontem,15, uma Sessão Magna para celebrar seus 58 anos de existência.



O evento teve início com a celebração de uma Missa, posteriormente a apresentação do Relatório de Atividades pelo presidente da Casa e ao final foi aberta a plenária para os associados se manifestarem.


Participando do evento, o Sd PM Bruno Azevedo destacou a excelência no trabalho da gestão Justiça Social em prol dos associados.”Eu tenho orgulho de ser representado por uma entidade que se importa com o sócio, que briga pelas causas dele, que luta pelos seus direitos, que sabe representar o público o qual eu estou inserido”.



Reafirmando o compromisso de seguir na luta pelos ideais da tropa, o presidente, Sgt PM Roque Santos salientou que apesar das dificuldades, ele se manterá em retidão e fará o que estiver ao seu alcance para lutar pelos anseios da tropa e pelo desenvolvimento cada vez mais da Associação. “Enquanto membro desta diretoria,  não hesitarei, não medirei esforços para manter essa Casa firme e forte, quebrando barreiras e dando o melhor para seus associados. A gente entende que o melhor que podemos oferecer aos nossos associados é eles se sentirem bem representados e poderem confiar em uma entidade que lhe atende, que lhe socorre e que seja de verdade, a sua Casa”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.