APPMBA firma parceria com a CAIXA para aquisição de imóveis por Militares Estaduais

Postada, 20 de setembro de 2019 às 17h28

Buscando facilitar a aquisição de imóveis para os militares estaduais, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia- APPMBA firmou parceria com a CAIXA. O acordo permitirá o financiamento de até 100% do valor do imóvel e descontos.

Para imóveis adjudicados (ocupados), a CAIXA financiará 100% para os associados APPMBA, sendo que é possível encontrar imóveis com até 90% de desconto sobre o valor. Os imóveis disponíveis podem ser acessados pelo site: www.caixa.gov.br/voce/habitacao/imoveis-venda/Paginas/default.aspx. Caso haja interesse em outros imóveis, o financiamento é de até 80%.

As vantagens da parceria podem ser conferidas de perto no Feirão que a Caixa irá promover em Salvador, desta sexta, 20, até o domingo, 22, no Shopping da Bahia. 

A APPMBA se firma como elo de facilitação entre a CAIXA e o Militar Estadual. Ainda assim, reconhecemos que o modelo do PROHABIT é o ideal para nossa tropa, e seguiremos na luta por um plano habitacional que atenda nossos anseios e buscando outras alternativas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.