APPMBA inaugura novo campo de grama sintética no clube social em Lauro de Freitas

Postada, 15 de março de 2020 às 6h06

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, no Clube Social da APPMBA, em Lauro de Freitas, o sorteio dos grupos e a definição dos primeiros confrontos da 14ª Copa SD Lino Pitanga Filho. A tarde houve a inauguração do campo de grama sintética do clube, denominado "Arena SGT PM Capinam."



O presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, ressaltou a importância da área de lazer. "Buscamos sempre valorizar os associados, seja nos momentos de lazer, por melhores condições de trabalho ou por qualquer direito estamos sempre na luta. Essa construção foi uma solicitação dos associados e hoje conseguimos concretizar."



Pensando no bem estar dos associados (as) e na temporada da 14a Copa, competição que acontece todos os anos no Clube da APPM, o novo gramado da arena foi mais uma realização e compromisso da gestão Valorização e Progresso. 



Com início previsto para o próximo sábado, 21, a "CHAMPIONS LEAGUE APPM", como ficou conhecida, promete emoções do início até a grande final e já no primeiro dia de competição dois super confrontos irão acontecer.



BEPE X CIPT-A
10ª CIPM x BTL CHOQUE. 

Conforme sorteio realizado para definição dos grupos, as próximas equipes a jogar serão: 

Grupo A
BEPE
CIPT-C
GÊMEOS/10ºGBM
CIPT-A
GM/LF

Grupo B
10ª CIPM
BTL. CHOQUE
CIPE/POLO
37ª CIPM
ESQ. ÁGUIA

Grupo C
22ªCIPM
BG
ADM/APPM
37ªCIPM
50ªCIPM

Grupo D
15ªCIPM
BCS-ITINGA
BEPTUR
CFAP/BM
BCS- SÃO CAETANO

Nesta primeira fase os grupos jogarão entre si, dentro do mesmo grupo. Os 16 times classificados avançarão para a próxima fase na competição.

Desejamos boa sorte a todos os participantes. Só a união nos fortalece.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.