APPMBA marca presença em Fórum realizado no Macapá

Postada, 29 de novembro de 2019 às 20h13

O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia -APPMBA- SGT PM Roque Santos, juntamente com a vice-presidente, SD Alaice e o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, SD Nailson participaram do XIX Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares e Pensionistas, realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Macapá. 



O propósito do fórum foi discutir assuntos de grande relevância para a classe. Pautas como "A política e o militar", "Violência doméstica e os seus reflexos para o militar", "Aspecto da Advocacia Policial Militar", "Distúrbios mentais e suicídio no militarismo" e PL 1645 e as mudanças na inatividade dos militares estaduais", assunto esse que a APPMBA está na luta pelos direitos da categoria.

O intuito da participação dos membros da Associação no evento foi para adquirir e aprimorar conhecimento, e, assim, aperfeiçoar o atendimento aos associados.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.