APPMBA marca presença no II Encontro Latino-Americano de Trabalhadores Públicos de Segurança Cidadã

Postada, 06 de setembro de 2016 às 8h59

A diretoria da APPMBA representada pelo seu diretor financeiro, Antônio Jorge, participa desde ontem, 5, em Belo Horizonte, Minas Gerais, do II Encontro Latino-Americano de Trabalhadores Públicos de Segurança Cidadã. 

Organizado pelo Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais com o apoio da Associação Nacional dos Militares do Brasil(ANERMB ) que a partir de agora passa a ter status de Associação Internacional, o evento que reúne líderes de entidades militares do Brasil e de países como Uruguai, Argentina, Chile e Peru é a segunda edição neste ano. Sendo a primeira realizada em março no Uruguai. 

O encontro continua nesta terça-feira e é voltado para representantes de classe dos profissionais de segurança pública e tem como objetivo a troca de conhecimentos e experiências pela valorização da segurança pública na América Latina.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.