APPMBA participa de reunião no palácio do planalto para discutir projetos para os militares estaduais e pensionistas

Postada, 09 de setembro de 2021 às 10h50

Na manhã desta quarta-feira (08/09), o presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) e diretor da Regional Nordeste da Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERMB), Sgt PM Roque Santos, participou de uma reunião na Secretaria de Governo, no Palácio do Planalto, juntamente com outros representantes de Entidades Representativas e com o Deputado Federal Major Vitor Hugo. 


Na reunião foram pautados projetos de interesse dos Militares Estaduais que estão em andamento no Governo Federal, a linha de crédito especial para financiamento de imóveis, que vai beneficiar todos os servidores da segurança pública e a possível recriação do Ministério da Segurança Pública.

Foi pontuado também o modelo divulgado na imprensa sobre o HABITE SEGURO, na qual a faixa salarial anunciada contemplará um público muito reduzido, uma vez que o objetivo é beneficiar ativos, veteranos e pensionistas, dentre outros assuntos. 


Estiveram presentes também no encontro o Subtenente Cláudio, presidente da ASSEGO e diretor jurídico da (ANERMB); Sargento Gilberto Cândido de Lima, presidente da (ACS-Goiás) e Vice-presidente da (ANERMB); e Subtenente Rosimeire Cardoso, representando o Clube dos Bombeiros Militares de Brasília.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.