APPMBA promove Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

Postada, 29 de março de 2018 às 16h06

Aconteceu na manhã desta quinta-feira,29, na Sede da Entidade, em Caminho de Areia, a  Assembleia Geral Ordinária que teve como objetivo apresentar o relatório das atividades desenvolvidas pelo presidente do Conselho administrativo e o balanço anual de Prestação de Contas Exercício 2017. 


A reunião contou com a participação de associados da ativa e da reserva e de diretores das regionais como o Sgt PM Mendes, diretor da 1ª Regional-Ilhéus que destacou os trabalhos e as conquistas realizadas pela APPMBA.”Dificuldades todas as entidades sofrem sempre, mas a nossa Associação não pára. Seja no âmbito jurídico, no social ou em outras áreas, ela vem buscando atender os anseios da tropa e brigando por seus direitos. Sabemos que muito já foi feito, mas que também há por fazer. As demandas são muitas e mesmo apesar dos obstáculos, nós somos um time que sabe administrar os recursos  e busca atender as carências  dos associados”, disse.


Já o associado, Sgt PM Santos e Santos destacou que não se deve  questionar a prestações de contas da Entidade apenas no período eleitoral e que se for observar a conduta ética da Associação em relação a muitas outras, a APPMBA está de parabéns por não correr risco de desvio de dinheiro. “A Entidade hoje possui patrimônios sólidos, investimentos e precisamos continuar neste rumo, nos fortalecendo cada vez mais, pois, nós iremos passar, mas a Associação estará aqui para os próximos que necessitarão dela”.


Agradecendo a tropa  pela confiança na gestão Justiça Social, o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos disse que apesar de ainda pagar os juros em virtude do valor que ficou travado em decorrência do movimento reivindicatório de 2014 e  o recadastramento dos associados imposto pelo governo do estado, segue cumprindo a missão e administrando as finanças com muita responsabilidade, dedicação e acima de tudo, respeito à credibilidade que os  associados depositam na gestão atual. 




Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.