APPMBA promove encontro com diretores regionais

Postada, 19 de fevereiro de 2019 às 6h03

Com o objetivo de discutir assuntos de interesses da Corporação e em especial dos seus associados, a APPMBA realizou na última sexta-feira, 15, na Câmara de Vereadores de Jequié, mais um encontro intinerante com diretores das suas regionais.

Na pauta, foram debatidos assuntos como, a atual crise no Planserv, plano de saúde alternativo, Reforma da Previdência, Prestação de Contas da Entidade, fiscalização e monitoramento das condições de trabalho da tropa que estará de serviço no Carnaval de Salvador. 


Durante a reunião, também foram lembradas as bandeiras de luta da Associação como, o fim da Cassação de Proventos e da Reforma por Diária, além das inúmeras ações judiciais que tem sido ajuizadas a favor dos associados. 

Para o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, que esteve recentemente em Brasília reunido com lideranças das entidades representativas dos policiais e bombeiros militares de todo o Brasil, debatendo e alinhando o discurso sobre o andamento de questões importantes que estão sendo abordadas no Congresso Nacional, o encontro é uma possibilidade de apresentar os diretores das regionais, esclarecimentos acerca de temas importantes para a tropa. “Estamos espalhados por todos os cantos da Bahia, e esse diálogo com os diretores se faz necessário, para lhe dar ciência de questões importantes que estão em discussão no cenário nacional, pois, são eles os multiplicadores dessas informações disseminando-as para os associados do interior do estado.”



Ainda de acordo com o presidente, o evento também serviu para avaliar o primeiro trimestre da Gestão Valorização e Progresso e traçar estratégias para os próximas ações da Associação. 


Fonte: ASCOM/APPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.