APPMBA promove festa em alusão ao Dia das Mães

Postada, 22 de maio de 2018 às 7h04

E para comemorar o Dia das Mães que ocorreu no último domingo, 14, a APPMBA realizou ontem, 20, no Clube Social, em Lauro de Freitas, uma festa em homenagem a esta data tão especial.  


O evento contou com sorteios de brindes e com o lindo dia de sol, associados e familiares curtiram as piscinas do clube se divertindo ao som de cantora Patrícia Miller.


De acordo com o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos, a festa foi realizada com o objetivo de homenagear as mães e aproximar o sócio ainda mais da Entidade.”Realizamos o evento no domingo seguinte, em respeito ao dia oficial o qual consideramos um dia da família. Por singela que foi a festa, o objetivo foi atingido, pois, pudemos perceber um clima de integração e interação entre as famílias presentes”. 


Para o coordenador de Esportes, Cultura e Lazer, Sgt PM Jackson de Castro, assim como todas as outras datas que ja são festejadas pela APPMBA, o dia das mães não poderia ficar de fora.” O dia das mães é todos os dias, mas sem dúvidas, especialmente essa data, elas merecem ser ainda mais lembradas e homenageadas, afinal, a elas foi transmitido o dom divino de gerar a vida”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.