APPMBA realiza evento alusivo ao Dia das Mães

Postada, 06 de maio de 2019 às 13h29

O domingo não começou com o sol esperado, mas esse fator não impediu que os associados da APPMBA se deslocassem ao seu Clube Social, em Lauro de Freitas, local escolhido para levar a família e prestigiar a festa em alusão ao Dia das Mães. 


Celebrada todos os anos no segundo domingo de maio, a comemoração foi antecipada para este domingo, 5, dia marcado por boas surpresas e emoções, com presenças ilustres que ajudaram a abrilhantar o evento como a senhora Neide, 80 anos, mãe do associado França e de dona Josefa, genitora da saudosa Sd PM Dulcineide.


Bingo e sorteios de brindes premiaram os presentes com eletrodomésticos e outros. A diversão também foi garantida nas piscinas e ao som do Forró A4. 



O presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, agradeceu a todos que prestigiaram o evento e reforçou a importância de valorizar nosso bem maior, a família, em especial as mães.



Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.