APPMBA realiza festa em alusão ao Dia do Soldado e ao Dia dos Pais

Postada, 04 de setembro de 2017 às 9h06

Para comemorar o Dia do Soldado e o Dia dos Pais, ambas as datas já festejadas no mês de agosto, a APPMBA realizou neste domingo,3, no Clube Social da Entidade, em Lauro de Freitas, uma festa para  associados e familiares. 

E quem pensou que as fortes chuvas que caíram em Salvador e Região Metropolitana na madrugada, iriam atrapalhar o evento, se enganou. Eles  compareceram animados para prestigiarem e abrilhantem o evento que foi marcado por uma combinação de atrações como bingo, o som ao vivo da  banda Kid Perona e por sorteios de brindes como ventiladores, batedeiras, liquidificadores, óculos, camisas de times (Vitória e Bahia), secadores de cabelo, cafeteiras, sanduicherias, panela de pressão entre outros.  

O presidente, SGT PM Roque Santos agradeceu o apoio e confiança dos associados na Entidade, que mesmo com o tempo chuvoso lotaram o Clube  para um dia de confraternização.

Também destacando o sucesso do evento, o diretor do Clube, SGT PM Jackson de Castro disse  que a festa  não foi apenas  uma oportunidade de prestigiar os policiais e bombeiros militares que  diariamente dedicam e doam suas vidas  pela manutenção da paz social, mas também uma forma de festejar uma das datas que lembra uma das mais nobres missões.  Ser pai.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.