Carta aberta ao cantor Bell Marques

Postada, 23 de fevereiro de 2020 às 12h42

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA vem através desta repudiar sua ação diante dos policiais militares.
 
Sua função é respeitada pela tropa, ninguém toma seu microfone para opinar sobre como deverá conduzir o bloco, pois quem entende e faz segurança pública são esses guerreiros e guerreiras que continuam sendo referência para o mundo.

Respeito aos homens e mulheres que deixam seu lar para garantir a manutenção da ordem pública, e tenha certeza de que o número de foliões que vão para avenida é justamente porque eles, polícias militares do Estado da Bahia, estão lá. 

Se a presença da PM começou a lhe incomodar repentinamente saiba que não fazemos policiamento em eventos fechados, faça sua festa particular, porque só desta forma você pode exigir sobre como o trabalho deve ser feito. 

Aproveitando o espaço para reforçar aos irmãos e irmãs de farda que reflitam sobre a postura deste cidadão. O mister principal da Polícia é proteger e salvar vidas, por mais que muitos não queiram vamos continuar a missão, é preciso respeitar quem faz a segurança da maior festa popular do mundo! 

Seguiremos com nosso trabalho e cumprindo a nossa missão. Não estamos a serviço de empresários, prestamos serviço com excelência para a população . Hoje, às 15h, o seu bloco desfilará no circuito, os guerreiros e guerreiras que estarão no fronte, no combate à violência continuará cumprindo a sua missão, doa a quem doer.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.