Comunicado Importante, sobre sexta-feira (28/04/2017)

Postada, 27 de abril de 2017 às 14h03

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA vem por meio desta comunicar que apesar de apoiar e ter participado das manifestações contra a PEC 287/16 que trata a questão da Reforma da Previdência e ser favorável  aos movimentos que irão ocorrer nesta sexta-feira,28, para defender os direitos trabalhistas e a aposentadoria do trabalhador brasileiro, em nenhum momento participou de qualquer Assembleia visando deliberar paralisação na Polícia Militar do Estado da Bahia. 

Entendendo que este é um momento que a população baiana mais precisa do efetivo policial trabalhando nas ruas para que o povo possa exercer com segurança e tranquilidade suas legítimas reivindicações, a APPMBA repudia qualquer nota em seu nome convocando a tropa para participar de qualquer movimento que possa colocar em risco a segurança dos cidadãos baianos.

Ressalta ainda que toda a sua comunicação social  é realizada de forma padrão, seguindo uma identidade por meios dos seus canais oficias como o site, fanpage / facebook e Instagram. Logo, solicita que a tropa fique atenta a todo e qualquer conteúdo que fuja dos seus padrões comunicacionais, desconsiderando-os imediatamente. 

Atenciosamente, 
Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.