Diretoria da APPMBA acompanha condições de serviço da tropa durante o Carnaval de Salvador

Postada, 06 de março de 2019 às 13h23

A APPMBA, através da sua diretoria, informa aos seus associados que durante todo o período de carnaval, realizou visitas e inspeções nos PRT's, PC's, Bases de alojamentos e Barreiras fixas, e manteve contato com o efetivo empregado nos diversos pontos dos circuitos da festa. 


O objetivo foi fiscalizar e conferir as condições de trabalho dos militares, bem como, a organização e logística empregada para o exercício das atividades diárias no período momesco, com atenção especial aos policiais e bombeiros que se deslocaram do interior para a capital. 


Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira, 25, com as vistorias nas unidades que serviram de base para alojamento e prosseguiram durante todos os dias de carnaval, encerrando-se na manhã desta quarta-feira,6.


De acordo com o presidente, SGT PM Roque Santos, os diretores estiveram em contato direto com a tropa, ouvindo as demandas e garantindo o suporte necessário e prosseguindo com os encaminhamentos necessários para a resolução das situações que surgiram durante os dias de festa: "Detectamos problemas que já são historicamente recorrentes durante o período momesco, porém, alguns foram resolvidos graças a atuação dos nossos diretores que estiveram atentos as reivindicações e levaram ao conhecimento dos responsáveis para que pudessem realizar as devidas reparações das anormalidades”.



Ainda segundo o presidente, as situações que não foram ajustadas, foram devidamente registradas para serem levadas aos Comandantes da PM e CBM para que possam fazer os ajustes pertinentes para o próximo Carnaval.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.