Diretoria da APPMBA participa de reunião para garantir manutenção dos direitos da tropa

Postada, 07 de dezembro de 2019 às 18h24

Na manhã deste sábado, 07, diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia -APPMBA e demais entidades representativas dos policiais e bombeiros militares, reuniram -se com o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e os Comandantes Gerais da PMBA e CBMBA para tratar do "Fim dos proventos do posto imediato". 

Na reunião, o governador garantiu que os proventos do posto imediato será estendido até 2021 conforme previsto no PL 1645, e todos os militares estaduais com perspectiva de receber os proventos de TEN, conforme Lei 11356/09, chegarão ao posto de TEN na ativa. A solução passará por redefinição quanto aos números de vagas.

Entretanto, será elaborado um plano de carreira com redução de intervalo para que haja progressão na carreira e contemple os militares estaduais que ingressaram na corporação após a publicação da Lei 11.356/2009. 

Neste momento conseguimos garantir aos militares estaduais ingressos até 01/01/2009 o salário de TEN na reserva e contamos com a presença e participação de todos durante a votação na Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, tão logo o Governador envie o projeto.

Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.