Diretoria da APPMBA participa do XX Fórum Nacional de Entidades Representativas de Policiais e Bombeiros Militares; assuntos de interesses da tropa serão discutidos

Postada, 10 de dezembro de 2020 às 17h34

Acontece nos dias 10 e 11 de dezembro o XX Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil, no estado do Pará.
 
O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA, Sgt Roque Santos, juntamente com outros membros da diretoria, participam do Fórum para trocar informações e fortalecer a luta pelos direitos da tropa.

O evento tem como objetivo debater assuntos de interesse da categoria, como A importância das entidades na política estadual e nacional, Causas do suicídio entre policiais militares, Saúde mental dos militares, A participação das associações no enfrentamento à pandemia por covid-19, Mulheres nas instituições militares, Sistema de proteção social dos militares estaduais e a lei de organização básica dos militares estaduais (acesso único), Liberdade de expressão no ambiente militar e remuneração na inatividade.
 
O Fórum reunirá representantes de Entidades filiadas a ANERMB, além de autoridades civis e militares.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.