Diretoria da APPMBA participa do XXII Fórum da ANERMB

Postada, 11 de novembro de 2021 às 17h40

Nesta quinta e sexta-feira (11 e 12/11) acontece XXII Fórum Nacional de Entidades Representativas dos Militares Estaduais (ANERMB), em Florianópolis.
 
O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), Sgt PM Roque Santos, juntamente a vice-presidente, Cb PM Alaíce e os diretores, Sgt PM Maurício e o Sd PM Xavier estarão participando do fórum com a finalidade de trocar conhecimentos e informações para agregar positivamente na luta pelos direitos da tropa. 


O objetivo do evento é debater assuntos de relevância para a tropa como:
"Redes de aprendizagem: o colegiado superior como modelo de governança na Segurança Pública;" "Aplicação dos institutos despenalizadores da Lei n° 9.099/95 no âmbito da Justiça Militar Estadual;" "A representatividade política dos militares;" "O trabalho integrado da Polícia Militar e do Ministério Público e as possibilidades de combate à criminalidade;" "Organização política dos militares estaduais- Projetos Patronos;" "Da ativa a Reserva Remunerada, fatores envolvidos na saúde do Policial e do Bombeiro Militar;" "O novo momento político-economico nacional;" e "Habite Seguro." 


O Fórum contará também com as presenças do Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, o deputado federal Major Vitor Hugo, bem como outros representantes de entidades filiadas a ANERMB.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.