Diretoria da APPMBA participa do XXV Fórum Nacional da Entidades, em Foz do Iguaçu

Postada, 09 de março de 2023 às 16h07

Na busca por conhecimento e informações que agreguem na luta pela valorização dos militares estaduais, a presidente da APPMBA, CB PM Alaíce, juntamente com o vice-presidente, ST PM Jackson e o Diretor do Interior, SGT PM Roque Santos estão participando do XXV Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil, em Foz do Iguaçu, de 9 e 11/03.


O objetivo do evento é debater assuntos de interesse da categoria como: 'Resultados Positivos dos Colégios Militares Particulares '; 'A evolução da Justiça Militar no Brasil'; 'A emancipação dos Corpos de Bombeiros'; 'Subsídios dos Militares Estaduais'; 'Sistemática da competência da polícia judiciária militar estadual e da justiça militar estadual. 


Bem como outras questões importantes serão pautadas durante o fórum, que reunirá representantes de entidades filiadas a Associação Nacional dos Militares Estaduais e Pensionistas do Brasil (ANERMB), além de autoridades civis e militares.


A APPMBA sempre estará na luta pelos PMs e BMs baianos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.