Diretoria da APPMBA realiza visita técnica em bases que servirão de alojamento para militares no carnaval

Postada, 19 de fevereiro de 2020 às 20h12

O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA, Sgt PM Roque Santos, juntamente com diretores da entidade, realizaram nesta terça e quarta-feira, 18 e 19, visitas técnicas nas bases de alojamentos que vão abrigar a tropa do interior do Estado durante o período Momesco. 



Todos os anos a APPMBA vai em busca de melhorias e este ano não foi diferente. Foram levadas novas sugestões de aperfeiçoamento destes alojamentos para o ano de 2021, e entregues ao Subcomandante Geral da PMBA Cel Paulo Uzeda. Entre as sugestões estão a substituição do 12° Batalhão, em Camaçari, pelo Colégio da Polícia Militar, situado na Ribeira e a busca por outro local de "hospedagem" para que as tropas especializadas não utilizem as unidades do Exército. 


Entre as bases visitadas estão o 12ºBPM, em Camaçari, EBDA, CFAP, localizado na Ondina e Vila Militar, no Dendezeiros do Bonfim.

As inspeções prosseguem nesta quarta-feira, 19, com visitas as Bases do 19º BC e 6º BPE (ambas pertencentes ao Exército Brasileiro).

O objetivo destas visitas é observar as condições de acomodação e funcionalidade de cada um destes espaços, visando garantir o bem estar dos policiais militares vindos do interior do estado para atuação no reforço do policiamento ostensivo no carnaval de Salvador.


Este ano, integrantes do ministério público estadual também acompanham as inspeções. 

A APPMBA está sempre na luta pelos direitos dos militares estaduais, pois "Só a união nos fortalece".

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.