Diretoria da APPMBA se reúne com entidades representativas para tratar da Reposição Salarial

Postada, 24 de setembro de 2021 às 12h35

Nesta quinta-feira (23), a diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) se reuniu, em Feira de Santana, com representantes de entidades para tratar de assuntos de interesse da categoria.



Dentre os assuntos pautados, a Reposição Salarial foi o ponto principal discutido na reunião. Os militares estadual estão há 06 anos sem reajuste salarial e é preciso mudar essa situação. 


A APPMBA e a Força Invicta apresentaram aos representantes das associações presentes no encontro propostas sobre o tema, Reposição Salarial, que serão levados aos órgão competentes. 


Estiveram prentes na reunião os representantes da Força Invicta, Associação Beneficente dos Sargentos Subtenentes e Oficiais (ABSSO), Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (APRATEF), Associação dos Policiais Militares e Bombeiros do Oeste (APMO), APPM Norte e  Associação dos Policiais Militares de Itaberaba e Região (APMIR).


Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.