Diretoria da APPMBA visita sede das regionais no interior do estado

Postada, 11 de abril de 2017 às 17h49

Visando discutir  assuntos inerentes à  administração da Entidade, a diretoria da da APPMBA, composta pelo presidente, Sgt PM Roque Santos, pelo tesoureiro,  Sgt PM Antônio Jorge, pelo coordenador das regionais, Sgt PM Agnaldo Pinto e pelo secretário do conselho fiscal, Sgt PM Apolinario, visitaram no último final de semana, algumas regionais espalhadas no estado.


Entre as cidades percorridas, a comitiva esteve em Jequié, Eunapolis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itabuna, visitou as futuras instalações do Clube Social de Porto Seguro, e ainda na oportunidade, compareceu ao 8° BPM para conversar com o comandante da unidade, Maj. PM França para falar da escala de serviço e condições de trabalho dos policiais de Porto seguro e região.



Para o presidente, Sgt PM Roque Santos, as visitas às regionais é uma forma de ampliar ainda mais o diálogo com a tropa do interior do estado, assim como, acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos diretores regionais." Esse contato, essa aproximação,  é importante para identificarmos necessidades e carências da tropa que vive distante da sede e que nem sempre tem a possibilidade de dialogar conosco. Poder acompanhar a evolução das nossas regionais, identificar suas necessidades e anseios, buscar soluções para seu desenvolvimento, esse tem sido o nosso objetivo quando a gente decide percorrer o interior do estado".

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.