Diretoria se reúne com o secretário de Administração do Estado

Postada, 30 de maio de 2018 às 12h49

Visando discutir sobre averbações e o número excessivo de descontos que têm ocorrido nos contracheques dos policiais e bombeiros militares, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos e o diretor financeiro da Entidade, Sgt PM Antonio Jorge, se reuniram na tarde de ontem, 29, com o secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes e o presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALBA, deputado estadual Marcelino Galo.


De acordo com o presidente, Sgt PM Roque Santos, o número excessivo de descontos tem causado prejuízos aos servidores que por consequência acabam ficando com a renda comprometida e dificultando o seu sustento e o da sua família.

Demonstrando preocupação sobre a questão, o secretário disse que o Estado tem buscado amenizar a situação através da portaria 2477/16, onde tenta otimizar o uso das margens para consignações e salientou que vai verificar uma forma de resolver o assunto das averbações.            



Ainda na oportunidade, o presidente buscou informações sobre a implantação do auxílio transporte, mas foi informado que a ordem já foi assinada pelo governador e que a regulamentação já está sendo formatada junto a PGE.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.