26ª e 40ª CIPMs fazem a Final do Torneio do CPRC-A da PMBA

Postada, 30 de maio de 2014 às 16h04

O goleiro menos vazado não tomou gol e o artilheiro fez mais um. Está foi a receita para a 26ª CIPM/Brotas eliminar a forte equipe da Rondesp com um “gudpreso” e se classificar para a final do Campeonato dos Policiais Militares do Comando de Policiamento Regional da Capital - Atlântico. Com a melhor campanha da competição e invicta a equipe apelidada de Laranja Mecânica vai enfrentar a surpresa do certame, a equipe da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina. Os pitbulls sem coleira já estiveram praticamente eliminados na primeira fase após duas derrotas, conquistaram uma heroica vitória na última rodada e com ela a classificação nos critérios de desempate. A partir daí, inspirados pelo sucesso do Colo Colo de Ilhéus, campeão da 2ª Divisão do Baiano deste ano, a equipe comandada pelo Major Jutamar vestiu amarelo e azul e saiu atropelando os favoritos.

Nesta sexta-feira, dia 30, a equipe da 40ª CIPM voltou a vencer bem goleando a 15ª CIPM/Itapuã por 4 a 1, dois gols dos irmãos Copque, Telles e Maicon completaram o placar elástico. O time da unidade comandada pelo Major Borges está se especializando em ser eliminado nas Semifinais. O mesmo aconteceu nos dois últimos campeonatos da APPM-BA e a história se repetiu na primeira competição organizada pelo CPRC-A.

Inicialmente agendada para a próxima sexta-feira, 06/06, a Grande Final poderá ser antecipada para a quinta-feira, 5. Em breve informaremos a decisão dos organizadores. A bola vai rolar a partir das 8 horas, na Arena Imbuí, ao lado do Shopping Caboatã, após cerimônia comandada pelo Coronel Anselmo Brandão.

E o sucesso da primeira edição do certame já está motivando a organização da 2ª edição ainda este ano, no segundo semestre. Aguardem mais informações.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.