2ª Fase da Copa dos PMs começa com chuva de 7 a 4

Postada, 13 de janeiro de 2014 às 20h09

Aconteceu no último final de semana a abertura da 2ª fase do torneio de futebol dos policiai militares, Copa Lino Pitanga Filho 2013. Destaque para o placar de 7 a 4 que só não apareceu em uma partida, Rondesp RMS 3x1 Esquadrão Águia. O 7x4 se repetiu no triunfo do Batalhão de Choque sobre a 15ª CIPM/Itapuã, na vitória da Base Comunitária de Itinga contra 19ª CIPM/Paripe e na derrota do Batalhão de Guardas para o 18ºBPM/Pelourinho.

A segunda fase da competição segue no próximo final de semana. Na sexta-feira, 17, a BCS Itinga vai encarar o 18ºBPM, a partir das 8h30, e no segundo jogo o Batalhão de Guardas vai tentar o primeiro triunfo contra a 19ªCIPM, que também vem de derrota. No sábado, 18, o Batalhão de Choque vai fazer um jogão com a Rondesp RMS no primeiro horário, na segunda partida o Esquadrão Águia e a 15ª CIPM vão tentar se recuperar na competição. Os jogos ocorrem no Clube Social da APPM-BA, em Lauro de Freitas

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.