ANERMB realiza XXIV Fórum em Porto Alegre

Postada, 19 de setembro de 2022 às 13h15

Nos dias 15 e 16 de setembro, a Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares (ASSTBM), situada em Porto Alegre, sediou o XXIV FÓRUM NACIONAL ANERMB, além da colaboração de diversas entidades e órgãos parceiros da segurança pública.

O objetivo do encontro foi debater temas de relevância à segurança pública de modo geral, visando buscar soluções e estratégias do ponto de vista político, econômico e funcional dos militares estaduais como: o sistema de proteção social dos militares, a situação financeira, a representatividade política, entre outros temas e manifestações institucionais.

Nesta edição do Fórum, a diretoria da APPMBA não esteve presente, em decorrência das eleições da Associação. Mas sentiu-se representada pelas entidades presentes.  

Na ocasião, as entidades filiadas a ANERMB, presentes no evento, deliberaram os encaminhamentos que formaram a “CARTA DE PORTO ALEGRE”, assinadas por todos, e será remetida às autoridades nas esferas estadual e federal.

Leia na íntegra 👇

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.