APPM-BA acompanha situação de policiais custodiados no BPChq

Postada, 21 de maio de 2014 às 18h53

Diretores do Departamento Jurídico da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-BA acompanharam a Advogada Clicia Sandra de Oliveira Ribeiro, para uma visita ao presídio situado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Este tipo de visita é realizada frequentemente com o objetivo de acompanhar associados que de forma injusta foram custodiados e tomar conhecimento de policiais militares em geral que estejam recolhidos, disponibilizando-lhes assistência jurídica reconhecidamente qualificada. Além da Drª. Clicia a APPM conta com os renomados advogados Bruno Bahia, Abdias Amâncio e Maristela Abreu.

Na oportunidade a Drª. Clicia orientou alguns policiais sobre processos em andamento e tomou novas informações para medidas a serem tomadas. Durante a visita fomos surpreendidos ao encontrar um policial que havia sido custodiado nesta terça, dia 20, por conta de um atestado não entregue em tempo hábil. Vale salientar que o mesmo sofre sérios problemas de depressão, fato de conhecimento da 16ª CIPM, unidade a qual pertence, tendo o mesmo sido encaminhado com frequência para a junta médica da corporação. A associação já está tomando as devidas providências sobre o fato.

Além da Dr. Clicia participaram da visita o vice presidente da APPM Roque Santos, o presidente do conselho fiscal Antônio Jorge, o Coordenador do Departamento Jurídico Adroaldo Alves e o Jornalista Edinei Dantas. Mais informações pelo telefone: 3310-4250

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.