APPM-BA busca resolver problema de policiais militares sem SalvadorCard

Postada, 07 de março de 2013 às 13h25

Por Edinei Dantas


Cerca de 2 mil policiais militares estão sem o benefício da gratuidade do SalvadorCard. Para tentar resolver este problema, diretores da Associação de Praças da Policia Militar da Bahia, estiveram no Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador - SETEPS, nesta quarta-feira, 6, para reunião que contou com a participação do presidente do órgão, José Augusto Evangelista de Sousa, e os superintendentes Horácio Lucatelli Brasil e César Nunes - ex-secretário de segurança pública.

Os representantes do sindicato se colocaram a disposição para resolver está situação, mas informaram que isso dependeria de acordos com o administração da corporação.

Sem perder tempo os diretores da APPM-BA agendaram reunião com o Coronel Alberico, diretor do Departamento Pessoal da PMBA, para interceder pela tropa. O encontro acontecerá já nesta sexta-feira, dia 8 de março.

Representando a tropa participarem do encontro o presidente da APPMBA, Agnaldo Pinto, o vice-presidente Roque Santos, Adroaldo Alves, secretário geral e Antonio Jorge Oliveira presidente do conselho fiscal.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.