APPM-BA participa de homenagens ao Dia do Soldado

Postada, 27 de agosto de 2015 às 11h33

A APPM-BA participou na última terça-feira (25) da cerimônia em homenagem ao Dia do Soldado, realizada pela Polícia Militar da Bahia. Na oportunidade foram entregues medalhas por tempo de serviço a policiais militares, na Vila Policial Militar do Bonfim. A entidade esteve representada pelo presidente Roque Santos, pela secretária geral Alaice Gomes, pelo jornalista Edinei Dantas, coordenador jurídico Adroaldo Alves e pelo diretor de esportes Capinã.

Durante a solenidade, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, acompanhado do comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Artur Costa Moura, e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, entregou medalhas aos policiais militares, oficiais e praças, que completaram 30 (ouro), 20 (prata) e 10 (Bronze) anos de efetiva atividade profissional, como reconhecimento aos bons serviços prestados à corporação.

Ao final da solenidade a guarda de honra desfilou em continência ao comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Artur Costa Moura, maior autoridade militar presente no evento.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.