APPM BA representa os policiais e bombeiros militares baianos em Fórum no rio Grande do Sul

Postada, 18 de setembro de 2013 às 9h29

A Bahia esteve entre os 17 estados representados não VI Fórum das Entidades representativas das policiais militares e bombeiros militares do Brasil, que aconteceu no Rio Grande do Sul no dia 16 de setembro. A boa terra foi representada pela APPM Ba, através o vice-presidente Roque Santos e do diretor social Roque Neves.

O Objetivo foi tratar da emenda constitucional da Segurança Pública de autoria do Senador João Capiberibe tendo como relator o Senador Aécio Neves, a PEC 024, onde aponta os recursos para custear o pagamento da PEC 300. É importante que todos Policiais e Bombeiros Militares se engajem nesta campanha juntos aos seus representantes para que eles votem pela aprovação da PEC 024. Temos 82 Senadores no Congresso Nacional e só precisamos de 49 novos a favor. É bom lembrar que a votação da PEC 300 sem a aprovação da PEC 024 não tem o mesmo valor já que a proposta de salário da época está defasada.

Na oportunidade tratou-se também da PEC 186, que é a criação do sindicato para PM e BM do Brasil. Juntos somos fortes, unidos tornamo-nos imbatíveis.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.