APPM-BA se reúne com Vereador Moisés Rocha para tratar sobre Salvador Card dos Policiais

Postada, 24 de agosto de 2013 às 11h05

A Associação de Praças da Polícia Militar - APPM-BA segue buscando mecanismos de garantir à tropa a manutenção e devolução do direto ao  uso  do SALVADOR CARD no transporte público de Salvador. Com este objetivo, parte da diretoria se reuniu na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, com o Vereador Moisés Rocha, uma das lideranças do PT na Câmara de Vereadores.

Foi apresentado ao Vereador cópia de um oficio que teria sido enviado pelo Setps ao Departamento de Pessoal da PMBA se colocando a disposição para resolver o impasse, mas alegando não ter tido retorno. O presidente da APPM-BA Agnaldo Pinto sugeriu que se acionasse o prefeito ACM Neto: “Por ser um benefício municipal pedimos o apoio para interceder ao Prefeito, a fim de garantir a manutenção de uma lei que sorrateiramente teria sido modificada em prejuízo dos policiais militares”, solicitou.

O Vereador Moisés Rocha se colocou a disposição e disse que dará prioridade na solução desta questão: “Não acredito que a solução seja acionar o Prefeito, até porque temos um colega ligado a ele e à tropa e ainda não resolveu. Eu vou me reunir com os demais integrantes da base do PT para buscarmos soluções. Uma que já visualizo é solicitar ao Governador que providencie a prorrogação do convênio e a liberação para quem não está conseguindo revalidar, para que não se encerre para todos no final de setembro. Posteriormente buscaremos uma nova forma de mantermos essa gratuidade”, explicou o Vereador.

Também participaram da reunião o vice-presidente da APPM-BA Roque Santos, o presidente do Conselho Fiscal Antonio Jorge, a diretora do Núcleo Feminino Alaíce Gomes e o Assessor de Imprensa Edinei Dantas. Em breve publicaremos no www.appmba.com.br vídeos desta reunião.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.