APPM-Ba Visita GR, Parada e Formatura

Postada, 19 de dezembro de 2014 às 23h26

A APPM-BA segue presente onde houver policiais militares na Bahia. E nesta quinta-feira, dia 18, o presidente Roque Santos, o sargento Adroaldo, presidente do conselho fiscal, o sargento Antonio Jorge, tesoureiro, o sargento Muniz, diretor de patrimônio, o Cabo Wesley, diretor social, além do sargento Dórea e da advogada Maristela Abreu, visitaram o Núcleo de Formação de Soldados do Batalhão de Polícia Rodoviária. Na oportunidade eles levaram informações diversas entre elas sobre os cuidados com a saúde do homem e da mulher, além de assuntos jurídicos. As Palestras foram ministradas pelos soldados Doralice, Jackson e Pestana.

Ainda nesta semana o soldado Pestana representou a APPM-BA na Parada Geral ocorrida na 81ª CIPM/Itinga. Na oportunidade ele palestrou sobre a importância das regionais de entidades representativas, sobre as mortes dos policiais e a postura da APPM-BA neste momento, sobre o nosso projeto de qualidade de vida nas unidades, sobre o novo presidente da APPM e sua gestão inovadora, além de parabenizar os policiais que foram para reserva. Falamos também das mudanças no clube social e da nossa participação na formulação da nova LOB.

A APPM-BA agradece a recepção e o título de instituição amiga da 81ª CIPM recebido. Nossos agradecimentos ao comandante da unidade e a todos que compõem esta tropa aguerrida. Estaremos sempre a disposição para colaborar no que for possível.

O presidente de nossa instituição, Roque Santos e o diretor financeiro Antonio Jorge também prestigiaram nesta semana a formatura dos possíveis futuros integrantes de nossa corporação, ocorrida Vila Policial Militar do Bomfim. Os alunos do CPM concluíram mais uma etapa em suas vidas nesta sexta-feira, 19. parabenizando a todos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.