APPM discute o carnaval da Tropa com Comandante Geral, que revela aumento no valor das diárias

Postada, 01 de fevereiro de 2016 às 14h57

O Coronel Anselmo Brandão respondeu que vem buscando valorizar a tropa de diversas maneiras, entre elas atualizando a tão atrasada entrega das medalhas, essencial para possibilitar a promoção dos praças e graduados. Está sendo concluído um levantamento e em breve será publicada portaria contendo o nome de todos os policiais e onde estão alocados. “Muitos policiais já foram prejudicados por estarem em um local na prática, mas oficialmente em outro. Venho adotando uma postura de apoiar a tropa”, disse o comandante.

Sobre os policiais que estão respondendo por participação na greve o coronel disse que está sendo pressionado a punir deliberadamente, mas ele não irá fazer caça as bruxas. “Estou analisando cada caso. Punições vão existir, mas para corrigir e não para massacrar os policiais. Decisões mais duras só serão tomadas para os casos extremos, não há predisposição em punir deliberadamente”, esclareceu.

Sobre a descentralização da Junta Médica o comandante prometeu estudar soluções, e que inclusive já está abrindo concurso para novos médicos como parte do projeto de reabrir o Hospital da PM e oxigenar a policlínica.

Sobre o Salvador Card, assim como a APPM já tem agendada reunião com os diretores Horácio Brasil e César Nunes, o comandante irá marcar um encontro com eles para tentar soluções favoráveis à corporação.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.