APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

Postada, 17 de setembro de 2013 às 10h02

Aconteceu neste domingo, 15, a primeira edição do Primaverão, mais uma iniciativa da APPM-BA com o objetivo de proporcionar mais lazer e diversão aos domingos dos policiais militares baianos. Neste primeiro grande encontro os associados que se fizerem presentes no nosso Clube em Lauro de Freitas foram agraciados com o mais novo show do cantor e compositor Sabino Oliveira, que vem fazendo sucesso na Região Metropolitana de Salvador com um repertório romântico, dançante e descontraído.

A APPM buscou parceria com o Clube Nortesul de Benefícios, empresa parceira da Polícia Militar da Bahia há mais de vinte e três anos, que também patrocinará os próximos cinco eventos que promete ser de grande porte.

Contamos com a presença de nossos associados para participar das promoções e premiações que variam de eletrônicos, motos, carros e inclusive apartamentos com carro na garagem.

O amigo Policial Militar e sua família não podem perder essa oportunidade.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.