APPM prestigia formatura dos novos Soldados Bombeiros

Postada, 01 de fevereiro de 2016 às 13h08

Diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM – BA – da capital e do interior estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10), com o Comandante Geral da corporação, coronel Anselmo Brandão. Da reunião resultou a boa notícia para os Bombeiros que já têm curso de que o comandante geral está sensível à ideia de que estes não devem repetir o curso e tomará as medidas necessárias. A APPM-BA já havia pleiteado em reunião anterior a realização do curso para bombeiros que há muito tempo não acontecia, pedido atendido pelo comandante e uma turma já foi formada oxigenando a corporação e elevando a autoestima dos Bombeiros Militares. Outras demandas foram levadas pelos diretores da APPM ao comandante geral como a situação precária de algumas unidades policiais; reclamações da tropa do interior sobre a escala em ciclo; a situação
dos policiais que estão respondendo PAD por envolvimento na greve de 2012; a dificuldade da tropa do interior em homologar atestados, tendo que vir à Salvador onde fica a Junta Médica e para confecção de documentos, sugerindo a volta da Junta Itinerante.

Pediu também o acompanhamento do comandante à situação do Salvador Card, para que haja uma definição em favor da tropa, principalmente buscando uma solução rápida para os novos soldados que não estão conseguindo confeccionar o cartão. Além de buscar informações sobre a continuidade dos cursos e promoções.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.