APPM visita Curso de Soldados e Reinauguração do Corpo de Bombeiros

Postada, 02 de outubro de 2014 às 17h20

Através do Presidente do Conselho Fiscal Antônio Jorge, a APPM-BA se fez presente na reinauguração da Sede do Corpo de Bombeiros da Baixa do Sapateiro, na manhã desta quinta-feira, 2. Logo em seguida o diretor visitou os alunos a soldado da COPPA, onde vistoriou as condições em que o curso está sendo realizado e transmitiu informações sobre a história da APPM-BA, nossas regionais, Clubes Sociais, Departamento Jurídico, dentre outros serviços oferecidos.

Com investimento de R$ 6,2 milhões, as obras de recuperação do quartel tiveram intervenções realizadas pela Diretoria do Centro Antigo (Dircas) da Conder, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Museu e biblioteca
O coronel Alfredo Castro citou a integração da corporação e comunidade na requalificação da unidade, não só por meio de sugestões de melhorias, mas também com a abertura do imóvel ao público, que terá a oportunidade de conhecer a história da instituição.

Além da reforma das instalações, as obras incluem a construção de auditório, museu e biblioteca com acervo da corporação. “Estamos fazendo o futuro, reconhecendo a importância do passado”, afirmou o comandante da PM, que falou sobre a expectativa quanto à instalação de uma base móvel do projeto ‘Crack é Preciso Vencer’, nas proximidades do quartel.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.