APPMBA apresenta propostas que visam compensar prejuízos dos PLs 22.971 e 22.975 de 2018

Postada, 07 de dezembro de 2018 às 7h47

Após deliberação das associações e sindicatos das Forças de Segurança Pública da Bahia, ocorrida em Assembleia Geral, na noite da última quarta-feira,5, a APPMBA juntamente com os representantes da Força Invicta, ADPEB, AEPEB, SINDPOC, ASBAC e APRATEF, se reuniu ontem, 6, com o líder do governo, deputado estadual Zé Neto, para apresentar as propostas do acordo coletivo das associações e sindicatos que representam policiais e bombeiros militares, policiais civis e peritos.

Ao receber as proposições, o deputado Zé Neto se comprometeu de encaminha-las ao governador Rui Costa. 


De acordo com o presidente da APPMBA, as propostas apresentadas visam compensar os prejuízos e danos que caso aprovados, os Projetos de Lei n° 22.971 e 22.975, ambos de 2018, poderão ocasionar à tropa e todos os agentes de segurança pública da Bahia. 

A Diretoria da APPM segue mobilizada e imbuída, acompanhando todos os trâmites e sempre comprometida na defesa e na luta pela manutenção dos direitos da classe. 

Só a União nos Fortalece!

Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia- APPMBA

Foto: ASCOM / Deputado Zé Neto 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.