APPMBA Comemora 54 anos de serviços prestados

Postada, 16 de outubro de 2013 às 16h10

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, no Clube da APPM-BA em Lauro de Freitas, uma Assembleia Magna em homenagem ao aniversário de 54 anos da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia. A cerimonia foi marcada por uma missa em louvor a São Jorge, padroeiro da entidade. Foi prestada homenagem também ao Capelão da PMBA, Padre Renato Minho, que procedeu com a missa. Foram homenageados também todos os associados, diretores, funcionários e amigos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da APPM.

O presidente da Assembleia Geral, João dos Santos, presidiu o evento que foi encerrado com um depoimento emocionado do presidente Agnaldo Pinto.

História - Nos seus Primórdios, chamada de Centro Social e Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado da Bahia, baluartes como Antônio Ferreira (o Cabo Biotina), Valério Rodrigues Lima, Nelson Gabriel de Jesus, Arivaldo Franca, dentre outros bravos companheiros, reuniram-se na Rua Henrique Dias, na residência do saudoso Coronel Demóstenes Paranhos, envidando esforços para dar início ao processo embrionário de criação desta egrégia casa.

Hoje estamos espalhados por quase todos os municípios da Bahia oferecendo oportunidade de lazer e relaxamento, viagens, apoio jurídico e financeiro, dentre outros, além da incansável busca por melhorias para a Tropa junto ao comando geral e ao Governador do Estado.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.