APPMBA discute representatividade política com deputado estadual e lideranças de associações

Postada, 12 de janeiro de 2019 às 12h52

Com o objetivo de discutir a necessidade de representatividade política para tropa na Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, a APPMBA recepcionou na tarde última terça-feira, 8, o deputado estadual eleito, Capitão Alden do PSL, representantes da Associação Beneficente dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais - ABSSO e da Associação dos Policiais da Reserva e da Reforma APRF.

O presidente, SGT PM Roque Santos, destacou a necessidade de representantes na Casa Legislativa que defendam com veemência, os interesses dos policiais e bombeiros militares baianos. ”Precisamos de lideranças que de fato lutem pelos anseios da categoria e principalmente pela manutenção dos direitos já conquistados e que estão ameaçados, e para isso, é necessário a presença de Parlamentares comprometidos com a causa dos militares estaduais. 



Atento às colocações do presidente da APPMBA, o deputado Capitão Alden, comprometeu-se em fazer um mandato voltado para a defesa dos militares estaduais garantindo-lhes mais representação frente aos poderes públicos. ”Independente da ideologia de cada associação e de ser praça ou oficial, estarei a disposição para atuar em prol da categoria. A minha linha de conduta, a de falar, e de atuar, será única para todos. A linguagem será a mesma”.

Na reunião, também foram apresentadas ao deputado, as bandeiras de luta da APPMBA, como: Plano habitacional que contemple os policiais e bombeiros militar, nos moldes do antigo PROHABIT, a violência contra os profissionais da segurança pública, condições de trabalho dos militares estaduais, fim da Cassação de Proventos e Reforma por diárias, cinco anos a menos de trabalho para as militares estaduais e um plano de carreira que tenha fluxo.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.