APPMBA fecha convênio com o laboratório DNA para realização do exame da COVID-19

Postada, 08 de julho de 2020 às 20h08

Na busca em oferecer bem-estar aos seus associados (as) e dependentes, principalmente neste momento de pandemia, a APPMBA fechou convênio com o Laboratório DNA. 

Os associados, assim como seus dependentes que não possuem plano de saúde, terão descontos para a realização de exames da COVID-19. O laboratório oferece três tipos de analises para diagnosticar a presença ou falta do vírus no organismo. Veja logo abaixo:
 
1. Imunocromatografia – Conhecido como teste rápido, é feito através de coleta de sangue. Nele são observados a presença dos anticorpos IgM e IgG no sangue.

2. PCR (Reação em Cadeia da Polimerase) – É feito através da biologia molecular, quando é feita a busca do RNA (material genético) do Coronavírus no organismo humano.

3. ELISA – Também realizado através de sorologia, tem alta sensibilidade e especificidade. Mede o índice de positividade do anticorpo IgG e IgM que circulam no sangue após o contato com a doença.

Para obter informações sobre valores e como proceder para realizar os exames, entre em contato via WhatsApp com os telefones:

Sd Alaice: (71) 98110-6275
Sd Augusto: (71) 99133-0712

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.