APPMBA marca presença na 16ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros - SENABOM

Postada, 18 de novembro de 2016 às 20h20

Representando a APPMBA, o diretor social da entidade, Cb BM Ueslei,  marcou presença entre os dias 09 a 11, da 16ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE) que ocorreu em Florianópolis, SC. 

Considerado o  maior e mais conceituado evento de prevenção e combate a incêndio do País, o SENABOM teve como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e, ainda, reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência. 

Durante o  evento que contou com palestras de especialistas nacionais e internacionais, provas operacionais, mesas redondas e feira com exposição de materiais e equipamentos, ocorreu também  a reunião do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) e também a  LIGABOM - Liga Nacional dos Bombeiros, que reuniu  os Comandantes Gerais de todos os Corpos de Bombeiros Militares do País.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.