APPMBA promove curso de defesa pessoal para mulheres em Aikido

Postada, 01 de abril de 2017 às 13h24

A diretoria de Esportes, Cultura e Lazer da APPMBA em parceria com o Sd PM Uerlison Simões, promoveu no último domingo, 26, no Clube Social da Entidade, em Lauro de Freitas, o curso básico de defesa pessoal para mulheres em Aikido. 



De acordo com o Sd PM Uerlison Simões, a  prática de Aikido não apenas contribuiu para a defesa pessoal, como também favorece a disciplina, o equilíbrio, a flexibilidade, o condicionamento físico e a coordenação motora de quem pratica.

Para o condenador de Esportes da Associação, Cb PM Jackson Castro, a parceria faz parte do conjunto de ações que a APPMBA vem buscando desenvolver com o objetivo de ampliar as possibilidades de esporte e lazer para os associados que frequentam o Clube. " Nós entendemos que o esporte promove diversão, interação e aproximação entre as pessoas. E é isso que diariamente nós buscamos oferecer aos que visitam as dependências do nosso Clube. Queremos que o associado tenha alternativas e motivos para visitar a nossa "Casa". Queremos que ele chegue e saia já pensando em voltar. Seja porque foi recebido bem, seja pelas possibilidades de diversão ou descanso, o importante é que ele se sinta parte do que ele mesmo contribui para que exista", ressaltou.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.