APPMBA promove o I Forró do Praça

Postada, 01 de julho de 2018 às 8h19

Bebidas, comidas típicas e muito forró. Foi neste clima que aconteceu ontem, 30, o I Forró do Praça promovido pela APPMBA, em seu Clube Social, na região metropolitana de Salvador. 

Reunindo associados, familiares e amigos, a festa foi animada pelo cantor Kleber Dolli, que colocou no repertório músicas do tradicional forró pé de serra garantindo a alegria dos convidados. 

A festa aconteceu logo após a premiação do I Torneio de Veteranos “Cb PM Manoel Pereira” e prosseguiu até o final da tarde deixando o público com desejo de quero mais.


O presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, falou sobre a promoção da primeira edição do forró.” Nós entendemos que é necessário promover eventos que possam reunir nossos associados em momentos de lazer e entretimento com seus familiares. A gestão Justiça Social tem buscado traçar estratégias para valorizar cada vez mais a participação e a presença dos sócios junto à Entidade”.

Acompanhado da família, o Sgt PM Silva aplaudiu a inciativa da APPMBA.”Vejo que a nossa Associação está cada vez mais se inovando e se reiventando para estar sempre próxima dos seus associados. Isso é valoroso, porque somos uma família, e família, tem que estar unida”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.