APPMBA protocola ofício ao governador solicitando respostas sobre o PROHASER

Postada, 19 de maio de 2022 às 12h06

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), protocolou mais um ofício direcionado ao governador do estado solicitando respostas sobre o Programa Habitacional do Servidor (PROHASER).

Em agosto de 2021, o governador se comprometeu em priorizar o programa habitacional voltado para os militares estadual, o que gerou expectativas na categoria, uma vez que a violência contra policiais militares e seus familiares cresce constantemente, e, também, após as fortes chuvas que atingiram a região sul da Bahia, deixando diversos colegas desabrigados. 

Diante de todas essas situações e pelo tempo que seguimos aguardando respostas, a APPMBA permanece cobrando, através de ofícios, um posicionamento do governador e da secretaria competente sobre o andamento do projeto, inclusive sobre a proposta enviada pela APPMBA para contemplar também os veteranos na compra de imóveis, inclusive usados. 

De janeiro até o mês atual já foram protocolados três ofícios, entretanto seguimos sem nenhum retorno, sem convocação de reunião, juntamente com outros representantes de entidades e área sistêmica antes do projeto ser enviado a assembleia legislativa. 

Nesse espaço de tempo, a minuta do projeto vem sofrendo alterações as quais só pioram e geram dificuldades para aquisição. 

Seguimos atentos a essa e outras demandas que impactam diretamente na vida dos policiais e bombeiros militares, bem como dos seus familiares.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.