APPMBA protocolou ofício junto ao planserv requerendo a realização de exame da COVID-19 nos laboratórios conveniados da rede

Postada, 22 de maio de 2020 às 18h12

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia-APPMBA- protocolou, junto ao PLANSERV, um ofício requerendo a realização do exame, em laboratórios conveniados a rede, para detectar a presença da COVID-19 nos militares estadauais, que também estão na linha de frente neste momento de pandemia. 

Devido o aumento expressivo no número de militares estaduais que testaram positivo, e os casos de suspeita tem nos preocupado, além dos assintomáticos, e constatamos a dificuldade para realização do exame naqueles que tiverem contato com os infectados.

Diante desta dificuldade, a APPMBA, que segue vigilante, acredita que o PLANSERV poderá autorizar os testes. A qualidade de vida dos profissionais da segurança pública é essencial e importante para sua proteção, bem como da sociedade. Para proteger é necessário está protegido.

Clique aqui e leia o conteúdo do ofício.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.