APPMBA realiza vistoria nas bases de alojamento da tropa no período momesco

Postada, 28 de fevereiro de 2019 às 13h41

Assim como nos carnavais anteriores, a diretoria da APPMBA iniciou na última segunda-feira, 25, as vistorias nas bases de alojamento dos policiais militares que estão de serviço no Carnaval de Salvador. 

As vistorias que acontecem a convite, para todas as associações representativas dos policiais militares, segundo o Subcomandante Geral, Cel PM Reis, iniciaram-se pelo EBDA, CFAP e Vila Militar, e prosseguiram pelo 6º BPE, 19º BC (Exército), 12º BPM (Camaçari) e o DEP que abrigará o efetivo dos bombeiros. 



Entre os avanços na estrutura deste ano, os diretores puderam detectar a disponibilidade de rede Wi-Fi aberta e filtros de linha para que os policiais possam alimentar seus aparelhos celulares. 
 
De acordo com o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, o objetivo da inspeção é conferir a estrutura e a logística montada nos alojamentos do efetivo. 


Segundo ele, todas as observações já pontuadas pela diretoria foram registradas para que possam ser solucionadas. “Estamos atentos a qualquer demanda ou necessidade da tropa. Por já reconhecermos que sempre existem reivindicações, nos colocamos à disposição até o fim do carnaval para intermediar e resolver qualquer necessidade que ao ser detectada, será levada ao referido Comando para que possam ser resolvidas”.


Ainda durante as inspeções, o presidente questionou a proibição do acesso das associações nas bases de alojamentos, mas, o subcomandante justificou informando que a proibição se deu devido reclamação dos alojados que questionavam a circulação de pessoas na hora do descanso.

A APPM disponibilizará telefones para o efetivo manter contato com a diretoria, em qualquer necessidade.



ASCOM / APPMBA 


Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.