APPMBA repudia toda incitação contra militares estaduais

Postada, 20 de fevereiro de 2020 às 10h57

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA, solidariza-se aos militares estaduais do Ceará, lamentando profundamente o ocorrido no último dia 19 de fevereiro, quando, deliberadamente, um parlamentar daquele Estado tentou contra a vida e integridade física dos mesmos, incitando a população contra o ato pacífico destes guerreiros que reivindicavam melhores condições de trabalho e a reposição salarial.

Infelizmente, a atitude impensada do parlamentar exigiu uma ação de defesa por parte dos militares presentes na manifestação.
Compreendemos os direitos e deveres de um representante parlamentar, porém estes não lhe permitem atentar contra qualquer membro da sociedade, incluindo a categoria militar.

Repudiamos a ação truculenta e desmedida adotada pelo Senador contra os militares presentes no local, esperando que o judiciário, o executivo estadual e o próprio Senado da República, adotem as sanções previstas em lei e no regimento interno do Congresso Nacional.

Aos companheiros militares estaduais do Ceará o nosso incondicional apoio.
Esperamos que o governador negocie com os representantes da categoria para que a tranquilidade e segurança volte ao estado.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.