APPMBA requer reavaliação do comando e do governo sobre a suspensão de transportes de Feira de Santana x SSA para PMs

Postada, 25 de fevereiro de 2021 às 14h16

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia- APPMBA, através da 5ª regional (Feira de Santana), informa que foi procurada por policiais militares informando sobre nota publicada no dia 23/02, que versa sobre a suspensão do transporte Feira de Santana x SSA x Feira de Santana.

Imediatamente, após tomar conhecimento da referida publicação, requeremos junto ao Comando e área sistêmica do governo que reavaliassem este posicionamento, tendo em vista o aumento significativo do número de pessoas infectadas pela COVID-19, inclusive policiais militares.

Seguimos na linha de frente no combate a Pandemia, mesmo sem se quer ter prioridade na campanha de imunização contra a COVID-19. 

O momento é crítico e merece o máximo de atenção, o recente decreto publicado pelo governo determina o toque de recolher em diversas cidades e regiões do estado, dificultando ainda mais o deslocamento dos policiais. 

Precisamos proteger quem protege. 
Só a união nos fortalece.

SGT PM Roque Santos - Presidente da APPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.