Atendendo a pedido da APPMBA governo convida ASPRA para reunião e discute reinvindicações

Postada, 10 de abril de 2013 às 13h09

Após várias reuniões a fim de buscar junto ao Governo do Estado o atendimento de anseios da tropa e aproveitando para interceder pela participação  da ASPRA nos encontros a fim de favorecer ao amplo debate e a garantia dos direitos da entidade co-irmã, a Associação de Praças da PMBA, maior e mais antiga entidade representativa da classe teve seu pedido atendido nesta terça-feira, 9.

O governador Jacques Wagner convidou as associações para uma reunião no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que contou com a participação do chefe da SSP Maurício Barbosa Teles, o comandante da PMBA Cel Castro e pela ordem de proximidade ao governador na mesa, exposta na foto, o vereador Marco Prisco, o presidente e o vice da APPM-BA Agnaldo Pinto e Roque Santos, além do diretor de comunicação da APPM-BA Albino Apolinario e o sargento Jackson representando a associação de sargentos.

O chefe do executivo reconheceu erros nas duas partes na condução da mobilização do ano passado e reafirmou que não fará nenhuma promessa que não possa cumprir, mas que está aberto ao diálogo. Disse ainda que já havia tomado conhecimento de algumas demandas da tropa por meio da APPMBA e que vem buscando viabiliza-las, entre elas o plano de carreira, sobre o qual se mostrou favorável e solicitou a formação de uma comissão que apresentará mecanismos de execução.

Sobre outros temas apresentados pelo vereador Marco Prisco Wagner pediu 180 dias para,discutir a pauta de reivindicação e buscar soluções.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.