Balanço de Prestação de Contas Exercício 2015 é aprovado sem ressalva

Postada, 01 de abril de 2016 às 2h37

Visando apresentar o Balanço de Prestação de Contas Exercício 2015, o presidente da Associacão de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA, Sgt PM Roque Santos e o presidente da Assembleia Geral da Entidade, Sgt PM João dos Santos, promoveram na manhã desta quinta-feira, 31, uma Assembleia Geral Ordinária para apresentar o relatório das despesas e investimentos da Entidade aos associados.

A reunião que teve início a partir das 9h30 com a apresentação do relatório anual pelo tesoureiro Sgt PM Antonio Jorge, contou com a participação de diversos associados e representantes das regionais como o Sgt PM Gerson Mendes da 1 Regional / Ilhéus que destacou o trabalho transparente da Associação." A APPMBA é uma das poucas Associações que apresenta suas contas aos associados para que os mesmos possam ver o que e com que a Entidade gastou e está gastando. E isso é  muito válido".

Já o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, ressaltou sobre as dificuldades enfrentadas na realização dos investimentos por conta dos movimentos paredistas que aconteceram." Nossa Entidade passou por dois movimentos quase letais por ter a sua arrecadação retida por determinação judicial por mais de um ano, e, mesmo assim, seguiu rumo ao crescimento, ao desenvolvimento. Seja fazendo investimentos nas regionais, no clube ou apenas pontuais, nós jamais desistiremos de ser uma Associação disseminada por toda a Bahia que tem como foco a valorização dos nossos associados".

Para o vice-presidente e vereador de Jequié, Sd PM Gilvan Santana, a iniciativa da prestação de contas é a melhor forma de transparência de uma entidade séria que respeita os seus associados. "As contas, os balancetes da entidade sempre estarão abertas pela APPM aos seus associados como dever e obrigação".

Baixe o Balanço de Prestação de Contas Exercício 2015.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.